Iesus

Divino Escultor (by Iva Tai)

Divino Escultor (by Iva Tai)

o meu sorriso às vezes mudo

perante a ti se revela

o chacra cardíaco em luz pela tua conexão
sinto paz

os teus olhos mansos
refletem

a

quietude

de

mil

girassóis

são ensinamentos
que transmutam as verdades do mundo

o invisível é visível
na percepção dos sentidos sutis

tu és fagulha em sabedoria
a guiar-nos os passos
a acolhida que ofereces
é consciência e integralidade
e

luz

podemos

ser…

sei que o “ser” resulta do “estar”

as mãos se dão em cordão de preces
perfumes de rosas
asas consolam a vastidão de aflitos
interagem e amam
a brandura chegando aos segundo das palpitações
são os cantos
que secam as lágrimas do desespero
irmanados trafegam arduamente
promovendo a paz
um todo que ama
e reconhece a tua fidelidade
asas douradas
que afagam o meu coração

Iva Tai

Uma resposta to “Iesus”

  1. Silvana Says:

    Lindo, maravilhoso, tocante, e majestoso site minha filha, eu nem tenho palavars para expressar minha alegria de ler tão belas mensagens, e tão tocantes ao meu coração, so poderia vir de ti mesma, uma menina doce e sábia, te amo te paixão, bjsssss

Deixe um comentário

