despertar

Virtus (by Iva Tai)

Virtus (by Iva Tai)

intangível

resplandeço na relva

fluem flores e espinhos

leve pluma é meu sentir aguçado

aquece

o

sol

dentro

de

mim

são meus

os olhos do tempo

na retina

as vidas pretéritas

todos os erros e acertos

toda a crença e toda a fé

sou mais

uma

na imensidão anil

no cair do véu material

descampando

outros passos

são surpresas repentinas

que me tomam

a vida continua e sou eterna

Iva Tai

Uma resposta to “despertar”

  1. Silvana Says:

    lindo filha, fiquei ate emocionada bjsssss

Deixe um comentário

